BLOG MAIRI TUDO DE BOM

BLOG MAIRI TUDO DE BOM

domingo, 12 de julho de 2015

Na sexta-feira, dia 10 de julho, aconteceu na cidade de Capela do Alto Alegre, mais uma rodada do Copa Jacuípe de Futebol, com o jogo entre a seleção de Capela do Alto Alegre X seleção de Nova Fatima.
Capela necessitava da vitória desse jogo e do próximo, que vai ser no domingo, dia 12 de julho, contra a seleção de Pé de Serra. Mas o jogo não foi como Capela planejava, logo aos 6 minutos do primeiro tempo, o camisa 17 Marcelo, abriu o placar, para Nova Fátima. A partir daí o time de Capela perdeu todo o controle, fazendo com que Nova Fátima, dominasse o jogo, e aos 28 minutos, o camisa 7 Idinei, fez o segundo para Nova Fátima. Capela aos 40 minutos ainda conseguiu diminuir, com o seu capitão camisa 3, Adson, porém de nada adiantou, porque 3 minutos depois o camisa 2 de Nova Fátima, Cristian, fez mais um gol. E assim acaba o primeiro tempo. Capela do Alto Alegre 1 X 3 Nova Fátima.
Inicia o segundo tempo, e logo para o desespero do time de Capela, aos 15 minutos, o Camisa 17 Marcelo, volta a marcar. Com isso o time de Capela acordou para o jogo e aos 21 minutos, o camisa 8 Aldair, diminui para capela. Porém de nada adiantou, o time de Nova Fátima, ainda dominava o jogo e aos 35 minutos, Marcelo faz o seu terceiro gol, na partida, assim consagrando a goleada encima da seleção de Capela do Alto Alegre por 5 X 2.

fonte: 
Fonte: www.vr14.com.br
Autor(a): Redação e Fotos: Wemisson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário